TROCA

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que efetuar suas compras por outros meios que não sejam loja física - telefone ou internet, como é o caso da nossa loja virtual - possui 7 dias, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra e efetuar a devolução, sem a necessidade de oferecer explicações, porém os mesmos não podem ser devolvidos com defeitos (Caso o produto esteja com defeito ou avaria física deve-se seguir a política de troca para produtos com avarias)  

Basta enviar um e-mail para atendimento@vemquetem.com.br ou ligar para (11) 2897-3058, dentro do prazo estipulado.

Desta forma iremos realizar a troca sem custo adicional de frete, pois enviaremos um código (PAC reverso) para seu e-mail, após você precisará levar o produto até a agência dos correios mais próxima, juntamente com o código enviado em seu e-mail

Exigimos apenas que o produto seja enviado:

- Em sua caixa original, embrulhado com papel pardo;

- Sem sinal de uso

- Com todas as peças e manuais de uso.

Após envio do produto, pedimos que nos envie o comprovante via e-mail, assim que o produto retornar a nossa central, iremos conferir e prosseguir com a substituição do produto requerido por e-mail ou telefone.

Tendo o produto em estoque, iremos realizar conferência do mesmo, embalar e enviar sem custo adicional do frete

Caso o produto escolhido seja de valor diferente do produto reclamado, iremos gerar um Cupom de desconto com o valor do mesmo, este Cupom pode ser utilizado para adquirir produtos de maior valor e por fim abater o restante via boleto ou cartão, ou para produtos de menor valor, mantendo o crédito restante no cupom. 

 

DEVOLUÇÃO

Caso você tenha recebido o produto em perfeito estado e mesmo assim deseja devolve-lo por insatisfação ou arrependimento, enviar e-mail para atendimento@vemquetem.com.br em até 7 dias uteis após a entrega do mesmo, informando o motivo e descrição do produto.

O estorno do valor será realizado após o recebimento do produto na centra da empresa, assim será realizado estorno de acordo com sua forma de pagamento.

 

PRODUTO COM AVARIAS 

Caso o produto tenha chego com defeitos, sinal de quebra ou amassados, devesse tirar foto do mesmo e enviar via e-mail em até 2 dias após o recebimento do mesmo.

Após a checagem iremos enviar um e-mail com as informações necessárias para devolução, estorno ou troca do mesmo